| Reprodução: SPFC TV |
O futebol apresentado pelo São Paulo na disputa deste Campeonato Paulista ainda não agrada ao torcedor, que passa a se preocupar com a sequência da temporada. O Tricolor ficou apenas no empate contra a Inter de Limeira na última quinta-feira (17), no Morumbi.
Com a instabilidade da equipe, o técnico Rogério Ceni passa a ser questionado, mas tenta manter a tranquilidade e continuar buscando a aplicação do seu esquema de jogo. Contudo, resta saber se a torcida e a diretoria terá paciência o suficiente para isso acontecer.
Atacante se despede do São Paulo através de rede social
Apesar de estar buscando uma melhora no esquema de sua equipe, o técnico Rogério Ceni tem que lidar com as alterações que vem acontecendo no elenco. Desta vez, o comandante não terá a presença do atacante Galeano para a sequência das partidas na temporada.
Veja também: Romarinho pode vir para o São Paulo? Confira
"Saio com dever cumprido de ter conquistado um título com essa grande equipe, ter visto essa torcida incrível e que saibam que estarei na torcida", disse Galeano, através do seu perfil no Instagram, colocando um ponto final em sua passagem pelo Tricolor.
O atacante estava presente na equipe de Hernán Crespo que conquistou o Paulistão da temporada passada. Seu vínculo contratual com o São Paulo era através de empréstimo, que não foi renovado e sequer adquirido de forma definitiva, sendo que o Tricolor precisaria desembolsar cerca de R$ 5,1 milhões.
Galeano pertence ao Rubio Ñu, do Paraguai, e chegou ao SPFC para atuar primeiramente nas categorias de base. Ele começou a desempenhar um bom futebol e chamou a atenção de Hernán Crespo, que o levou para o time principal.