Corinthians já sabe quanto vai gastar com novo técnico e busca patrocinador para bancar negócio

Corinthians estaria em busca de um parceiro comercial.
Reprodução: Corinthians TV

O Corinthians está sendo comandado interinamente por Fernando Lázaro e vem conseguindo bons resultados na disputa do Campeonato Paulista. Apesar dos números expressivos, a diretoria alvinegra não trabalha com a possibilidade de efetivá-lo neste momento.

A intenção do presidente Duílio é buscar um treinador no futebol exterior, já que ele vê com bons olhos um gringo no comando da equipe com os atuais jogadores. Portanto, a busca está sendo bastante complicada e tratada com muito cuidado pela alta cúpula alvinegra.

Craque Neto revela acerto do Timão com novo técnico

Apresentador do programa 'Os Donos da Bola', na TV Bandeirantes, Craque Neto abriu o jogo e revelou que o Corinthians já chegou a um acerto com o novo treinador. Contudo, o ex-jogador não revelou o nome publicamente, mas grande parte da imprensa já repercute o favorito a assumir o cargo.

Veja também: atacante do Inter pode ser o novo camisa 9 do Timão

O nome mais cotado neste momento para assumir o comando técnico do Timão é Luís Castro, que está Al-Duhail, mas deve se despedir do clube nos próximos dias. O português de 60 anos também esteve na mira do Botafogo, mas dá a entender que prefere treinar o Corinthians.

Timão busca patrocinador para ajudar nos custos do técnico

Segundo as informações da TNT Sports, o Corinthians já sabe quanto vai gastar com a nova comissão técnica e estaria em busca de um patrocinador para ajudar nos custos. Até o momento, nenhum parceiro comercial está sendo especulado.

Luís Castro tem salário de aproximadamente 3,5 milhões de euros por temporada, o que resultaria num custo anual superior a R$ 20 milhões aos cofres do Timão. Desta maneira, seria crucial conseguir acertar com um parceiro para arcar com esses valores.

Vinícius Araújo

Trabalho como redator há mais de sete anos, escrevendo notícias sobre os principais times do futebol brasileiro, como Corinthians, Vasco, Palmeiras, São Paulo e muitos outros.

Postagem Anterior Próxima Postagem