| Reprodução: SPFC TV |
Embora ainda esteja em início de temporada, o São Paulo teve seu futebol bastante questionado pela torcida semanas atrás, pois a equipe estava na zona de rebaixamento do Paulistão. O técnico Rogério Ceni teve seu cargo questionado em determinados momentos.
Parte da torcida ainda questiona a possibilidade do clube realizar investimentos em novos reforços, principalmente em relação à chegada de um atacante de lado de campo. Contudo, fica cada vez mais difícil disso acontecer em 2022.
Romarinho cogitado no São Paulo
Peça importante no Fortaleza, o atacante Romarinho passou a ser especulado no Tricolor nesses últimos dias. Sua chegada envolveria uma eventual troca com Tchê Tchê, que dificilmente será utilizado por Rogério Ceni e poderia servir ao Leão, por conta da saída do volante Éderson.
Com a camisa do Fortaleza, Romarinho faz um bom trabalho e inicia a temporada de 2022 com grandes expectativas. Ele participou de 50 partidas na temporada passada pela equipe de Vojvoda, sendo 15 delas como titular e marcando cinco gols.
Julio Casares esfria possível chegada de Romarinho ao Tricolor
O presidente do São Paulo concedeu entrevista ao canal do Nicola, no YouTube, e se posicionou sobre a chegada de um novo atacante, praticamente descartando a chance do jogador do Fortaleza reforçar a equipe, mas deixando em aberto outras possibilidades no mercado.
Julio Casares revelou que o Tricolor Paulista vai buscar um atacante de velocidade caso surja uma boa alternativa no mercado da bola. Ele não planeja realizar investimentos elevados e praticamente descartando uma eventual chegada de Romarinho.