Além de não estar satisfeito com a camisa do Cruzeiro, o jogador não passava tanta confiança para a direção do clube, que optou por sua saída.
| Reprodução / TV Cruzeiro |
Finalmente, o Campeonato Brasileiro está muito próximo de começar. A torcida cruzeirense está confiando no trabalho de Leonardo Jardim e espera ver em campo um time forte e com vontade de chegar longe na competição.
O elenco está praticamente pronto para os desafios da temporada, com a chegada de novos reforços praticamente descartada. No entanto, isso pode acontecer a partir do segundo semestre, de acordo com a necessidade do plantel.
Com novas contratações praticamente congeladas neste momento, resta para a diretoria organizar algumas situações envolvendo saídas de atletas. Esse é um assunto delicado, mas que precisa ser tratado e resolvido.
Há também a necessidade de enxugar a folha salarial, que está alta devido às contratações de peso que aconteceram, como Gabigol e Dudu, que possuem salários acima de R$ 1 milhão, assim como o goleiro Cássio.
Leia: Cruzeiro tem resposta do goleiro Carlos Miguel
Jogador confirma saída do Cruzeiro e dá adeus ao clube
![]() |
| Reprodução / TV Cruzeiro |
Leonardo Jardim segue com moral com a diretoria do Cruzeiro e pode tomar atitudes em relação ao elenco. Diante deste cenário, o treinador deu permissão para a diretoria da Raposa acertar uma saída do seu plantel.
