Mercado da bola: Cruzeiro já tem resposta sobre contratação do goleiro Carlos Miguel

O goleiro brasileiro não vem demonstrando bom desempenho com a camisa do Nottingham Forest e sua saída entra em pauta no mercado da bola.

Reprodução / Nottingham Forest

O Cruzeiro possui jogadores de alto nível em seu elenco e a expectativa da torcida é que o clube consiga brigar por títulos neste ano. Ainda assim, novos nomes podem chegar ainda em 2025.

Recentemente, quem passou a ser ventilado na Raposa foi o goleiro Carlos Miguel. Em baixa no futebol inglês, ele precisa de espaço para reconquistar a confiança e voltar a ser valorizado no mercado.

Cabe ressaltar que neste momento, o dono da meta cruzeirense é o experiente Cássio. O goleiro se transferiu para o clube de minas após entrar em comum acordo pela rescisão contratual com o Corinthians.

Assim como Cássio, Carlos Miguel foi outro nome que também vestiu a camisa do Corinthians, mas sua saída do clube paulista foi conturbada. Mesmo assim, o Cruzeiro analisa sua contratação para o meio do ano e já tem resposta.

Veja também: jogador não agrada e pede para sair do Cruzeiro

Carlos Miguel é o nome da vez no Cruzeiro; clube tem resposta

Reprodução / TV Cruzeiro

Carlos Miguel surge como opção no Cruzeiro após algumas falhas cometidas pelo goleiro Cássio. O arqueiro cruzeirense está oscilando e gera preocupação na diretoria e também na torcida.

A diretoria do Cruzeiro já tem uma resposta sobre a possibilidade de contratar Carlos Miguel. O goleiro não descarta a possibilidade voltar ao futebol brasileiro, desde de que passe a ter mais oportunidades.

No Nottingham Forest, ele pode demorar para conquistar espaço no time titular. Como atuou em grande nível com a camisa do Corinthians, ele é bem visto no mercado da bola do futebol brasileiro e pode pintar com a camisa do Cruzeiro.
Vinícius Araújo

Trabalho como redator há mais de sete anos, escrevendo notícias sobre os principais times do futebol brasileiro, como Corinthians, Vasco, Palmeiras, São Paulo e muitos outros.

Postagem Anterior Próxima Postagem