| Reprodução: Vasco TV |
O assunto do momento no Vasco da Gama é a venda de 70% de suas ações da SAF para a 777 Partners, por R$ 700 milhões. Desse montante, o Gigante da Colina já deve aproveitar cerca de R$ 70 milhões para investir em reforços de forma imediata.
O acordo ainda não foi anunciado oficialmente, mas existe um grande otimismo por parte dos torcedores e dirigentes vascaínos. A oficialização só acontecerá após aprovação do Conselho Deliberativo e a situação será atualizada nos próximos dias.
Ao mesmo tempo em que convive com boas notícias em relação aos investimentos no clube, a torcida vascaína se preocupa com o futuro da equipe de Zé Ricardo. Mesmo disputando o Campeonato Carioca, o Gigante da Colina precisa fazer uma boa campanha na Copa do Brasil.
O Vasco iniciará sua caminhada na competição no dia 3 de março, fora de casa, contra a Ferroviária, em partida única. A equipe de Zé Ricardo precisa da vitória para avançar à próxima fase e garantir um bom retorno financeiro em premiação ao clube.
Possível desfalque para o Vasco na Copa do Brasil
Quem deve desfalcar o Cruz-Maltino na estreia da competição nacional é o volante Yuri Lara, que se recupera de uma lesão no tornozelo. O jornalista Flávio Dias informou que o jogador precisa de mais tempo para se recuperar e provavelmente não estará apto a enfrentar a Ferroviária.
Outro que está se recuperando de lesão é o meio-campista Vitinho, que ainda não estreou em competições oficiais com a camisa do Vasco da Gama. A expectativa é que ele passe a ser utilizado por Zé Ricardo dentro de poucos dias.