Após perder título do Gauchão para o Inter, presidente do Grêmio define reforços para a sequência da temporada.
![]() |
| Reprodução / Grêmio TV |
A torcida do Grêmio está decepcionada com a equipe neste início de temporada. Apesar de avançar na Copa do Brasil, o time de Gustavo Quinteros não passa muita confiança e vem sofrendo críticas.
No Campeonato Gaúcho, o desempenho do time não agradou ao torcedor, que vê a necessidade de trazer reforços. Nas duas partidas da final da competição o Imortal perdeu a primeira e empatou a segunda, contra o rival Inter.
A situação da equipe dentro das quatro linhas está ficando cada vez mais delicada, causando um certo desconforto interno devido à pressão da torcida. Se continuar assim, Gustavo Quinteros pode perder o cargo de treinador.
Para amenizar a situação e fazer as pazes com a torcida, o presidente Alberto Guerra passa a monitorar opções no mercado da bola nacional. O mandatário já sabe quais reforços precisam chegar ao clube.
Esses são os reforços que o Grêmio pode ter para o Brasileirão
![]() |
| Reprodução / Grêmio TV |
O torcedor gremista já sabe que o clube não pode realizar contratações de peso sem a ajuda dos patrocinadores. Isso acontece devido ao momento financeiro complicado e a necessidade de economizar.
Sem poder aumentar muito a folha salarial, a expectativa é que reforços pontuais sejam anunciados. O presidente Alberto Guerra já sabe que precisa trazer um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante.
No momento, somente o nome do goleiro Jorge, do Pelotas, foi revelado. Em relação aos outros reforços, a diretoria deve se reunir para definir as melhores opções, analisando cuidadosamente o mercado da bola do futebol brasileiro.

